Acesse o caminho para encontrar a saída de uma prisão entre o passado e o futuro

Descubra um método para acabar de uma vez por todas com o sentimento de não merecimento em sua vida, através de quebra de crenças que te prendem em um passado sem futuro.

Faça a sua inscrição e descubra como ter uma vida livre de um passado que não tem mais futuro.

Dias 29, 30 e 31 de março às 19:07h

EVENTO ONLINE E GRATUITO

Perdidos entre o Passado e o futuro

Você já sentiu a sua vida seguindo rumos antigos? como se você simplesmente tivesse seguindo os mesmos passos do passado e cometendo os mesmos erros?

Você acredita que muito disso é culpa de acontecimentos do passado que te geraram uma programação baseada em feridas e traumas?

Se você já sentiu isso e gostaria de mudar, você PRECISA participar do evento “PERDIDOS NO PASSADO”.

Lá eu vou compartilhar tudo que venho pesquisado e aplicado na minha própria vida que me fez sair de um passado cheio de traumas e até mesmo dores que se não houvesse uma aplicação prática desses fatores provavelmente eu me tornaria uma pessoa totalmente ferida e sem os resultados que tenho hoje. 

Nunca foi tão urgente descobrir como destravar o seu futuro.

O que você vai aprender neste evento?

1

Método prático para você entender a sua “programação de atitudes” por meio de acontecimentos do passado:

Eu vou te explicar o passo a passo para você destravar de uma vez por todas tudo que você já deveria estar vivendo, porém não vive por ainda estar preso em gaiolas emocionais que foram geradas no passado e te impedem de viver o novo.

2

Construção de uma mentalidade livre de amarras do passado:

Você entenderá o real motivo por ter sua vida paralisada devido a prisões que te prendem em acontecimentos do passado e eu vou te mostrar como desbloquear isso através de uma série de ensinamentos para ressignificar esses acontecimentos

3

O labirinto (dinâmica):

Encontre o caminho entre o passado e o presente que irão te levar para um futuro destravado de traumas e feridas, gerando assim uma realidade abundante!

4

Ressignificando acontecimentos:

A maioria das pessoas usam acontecimentos do passado para se vitimizar e se afundar ainda mais com esses acontecimentos, tornando-os como âncoras que não permitam que elas tenham um presente e um futuro realmente incrível e abundante

Você já pensou como seriam seus resultados se você conseguisse ressignificar tudo isso e passasse a ter uma vida realmente abundante?

Quem é David Marx?

Criador do Método Destravar que já alcançou milhares de pessoas com seus conteúdos e ensinamentos. Além disso, é o fundador do maior grupo gospel do Brasil, liderando e gerindo a frente por mais de 13 anos. Escritor e compositor de músicas que já alcançaram mais de 200 milhões de acessos, e que através do seu trabalho está destravando vidas com o projeto Destravar.

> Já participou de inúmeros programas de TV apresentando o seu trabalho juntamente com o grupo Kemuel;

> Já ajudou a transformar e impactar milhares de pessoas através das palavras e dos louvores.

> Fundador do método destravar que traz transformação na vida de milhares de pessoas diariamente

“Nos dia 29, 30 e 31 de março vou ser seu mentor e te mostrar como se viver o agora para mudar o futuro”