Os melhores especialistas nos 4 tipos de mercados que atuam


ESPECIALISTAS

Victor Dias


Trader especialista, com 5 anos de atuação no mercado financeiro. Foi nesse período que conseguiu alcançar a liberdade financeira, após quitar mais de 100 mil reais em dívidas. O mercado de câmbio foi extremamente importante na sua trilha de sucesso. Nele conseguiu desenvolver diversas estratégias através de todos os fundamentos estudados dentro do mercado financeiro. Compreendeu que existe um processo para atingir a consistência e ele depende diretamente de um conjunto de ações dentro de seu operacional, gerenciamento e psicológico. Além disso, tem ajudado muitas pessoas a atingir ótimos resultados dentro do mercado financeiro, por meio de cursos e treinamentos.
Entender o processo é o melhor caminho para a consistência!

Renan Carvalho


Pós-graduado em gestão empresarial e com grande experiência educacional, possui mais de 300 alunos orientados por todo o Brasil, atuando diretamente nos processos de conscientização financeira e instrução sobre o mercado financeiro. Os fundos de investimento imobiliário estão em constante evolução e o número de investidores vêm aumentando a cada período. Atualmente, são vistos como ótimas opções, visto que possuem menos volatilidade em relação aos demais produtos de renda variável e contam com o pagamento mensal de dividendos. Os fundos imobiliários têm ganhado cada vez mais espaço nas carteiras de investimentos dos brasileiros por conta de suas vantagens. Em seu curso, o objetivo do instrutor é fazer o aluno entender sobre o mercado e aprender a escolher os melhores produtos de acordo com o seu perfil e objetivos de rentabilidade.
Os fundos imobiliários são investimentos diversificados que possibilitam mais segurança e rendimentos mensais ao investidor.

Sandro Gomes


Bacharel em engenharia de computação, teve seu primeiro contato com o mercado de ações em 2009, através de home broker e sem toda a tecnologia de software que há hoje. Nessa época, os contratos futuros e os minicontratos ainda eram pouco falados no país, estando longe de ter a liquidez que têm hoje. Consequentemente, o acesso de pessoas físicas ainda era baixo. Em 2017, Gomes ingressou no mercado futuro operando mini dólar através da Análise Gráfica, assim como a grande maioria dos traders iniciantes. Se aprofundou no estudo de Análise Técnica e price action, mas ainda não estava satisfeito: queria entender mais profundamente a mecânica de negociação e formação de preço do mercado. Com paixão por tecnologia e matemática, sempre buscou entender como as coisas funcionam de forma aprofundada. Foi essa curiosidade que o levou para o tape reading, decifrando o que está por trás dos gráficos. Daí em diante, aprofundou-se nessa técnica, aplicando em dólar futuro e índice futuro.
Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros.
- Benjamin Franklin

Paulo H. Rodrigues


Engenheiro Civil de formação pela PUC-SP, MBA em Gestão empresarial pela FGV e Pós-graduando em Finanças pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (INSPER). Apaixonado por Finanças Corporativas e investimento em ações, começou sua trajetória em 2015 quando quis aprender a investir na bolsa de valores. Naquele momento, ninguém dava bola para a Bolsa e a maioria das pessoas acreditava se tratar de um Cassino. Na época, era mais comum grandes bancos e corporações estrangeiras investirem no Brasil e o acesso a informação para o investidor comum era restrito. Quanto mais estudava como funcionava a bolsa, maior ficava a paixão por investimento em ações. Trabalhou 2 anos no setor Bancário, com estágio de 1 mês nos EUA em Private Banking, e fez CPA-20 para ofertar produtos de investimentos bancários a clientes bancários. Fez cursos da XP de como operar Day Trade e Análise Fundamentalista. Em São Paulo, trabalhou em um Fundo de Investimento em Ações e, a partir daí, despertou o grande interesse pela Análise Fundamentalista. Surgiu então, o grande interesse em avaliar empresas pelo seu valor intrínseco, ou seja, avaliar a operação por índices fundamentalistas e de mercado, e não por padrões de preço.
O preço é o que você paga; o valor é o que você leva.
- Warren Buffett